REUNIÃO DA COMISSÃO |
A Comissão de Arbitragem da Federação de
Futebol do Estado de Rondônia (C.A/FFER) definiu todo o planejamento
para as atividades que serão realizadas durante a pré-temporada dos
árbitros e assistentes, que acontece no próximo final semana em
Ariquemes. O presidente da Comissão, Almir Belarmino reuniu todos os
membros para que fossem discutidos os ajustes das ações que serão
realizadas, como testes físicos e provas.
A reunião da Comissão aconteceu em
Ariquemes, no Lions Clube, quando foi detalhada a programação da
pré-temporada da arbitragem. Todo o planejamento foi minuciosamente
discutido pela Comissão formada por Amir Belarmino, Paulo Pereira,
Osvaldo Cazuza, Leandro Bratti e José Carlos Sana.
A pré-temporada é necessária para
atualizar e verificar as condições dos profissionais que irão atuar no
Campeonato Rondoniense deste ano que inicia no dia 11 de março.
Autor: Paulo Ricardo/FFER
Nenhum comentário:
Postar um comentário